Atendimento:

+55 (11) 3818-4600

seg. a sex. das 9 às 19h

21/08/2017

EuroR$ 3,86

DólarR$ 3,27

Nacionais
Internacionais
Nacionais
Internacionais

Argentina

Cidades charmosas, pampas sem fim, picos escarpados e as geleiras da Patagônia

Por que visitar?

Das ruas urbanas de Buenos Aires para a floresta próximo as Cataratas do Iguaçu e para os terrenos acidentados da Patagônia, viagens pela Argentina oferecem um perfeito equilíbrio entre o selvagem e o sofisticado.

 

A geografia da Argentina muito bem espelha a diversidade das culturas que a povoam. Você vai encontrar a "Paris da América do Sul", Buenos Aires, uma costa tranquila, a requintada (mas implacável) beleza da Patagônia e a rica região de vinhos de Mendoza.

Não existe viagem ao exterior mais fácil e acessível. É a primeira viagem internacional da maioria dos brasileiros. Mas também -- fique sabendo! -- é um dos destinos favoritos de muitos viajantes experientes, que não cansam de retornar.

Juliana Morrone, 44 anos

Como a Argentina está localizado no hemisfério sul, é importante estudar padrões climáticos antes de embalar para a viagem. Isto poderia significar a diferença entre a necessidade de um casaco ou procurando por toda parte para um condicionador de ar. Os condicionadores de ar são escassos, tanto assim que motoristas de táxi vão anunciar quando eles têm.

José Almeida, Departamento Operacional