Atendimento:

+55 (11) 3818-4600

seg. a sex. das 9 às 19h

17/10/2017

EuroR$ 3,89

DólarR$ 3,30

Nacionais
Internacionais
Nacionais
Internacionais

Chapada dos Veadeiros

Viaje com quem é especialista em ecoturismo na Chapada

Por que visitar?

A Chapada dos Veadeiros, em Goiás oferece caminhadas, banhos de cachoeira, fotografia de natureza além de conforto nas opções de hospedagem. Os caminhos e trilhas na Chapada dos Veadeiros são cercados de flores do Cerrado, corredeiras, cânions e nascentes cristalinas, que despencam no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros que também levam a mirantes, como os Saltos do Rio Preto, um dos símbolos da Chapada. 

Descanse em uma hospedagem em Alto Paraíso ou Vila de São Jorge, A Ambiental Viagens e Turismo selecionou pousadas e spas totalmente integrados com a paisagem local.

 

 

Ambiental Turismo é a operadora especialista em viagens de natureza e preparou este roteiro de viagem para a Chapada dos Veadeiros com opções de hotéis e pousadas. Se você precisa um roteiro personalizado, uma viagem em grupoviagem em famíliaturismo na terceira idade, ou se você quer viajar sozinho e com guia especializado durante a viagem, fale com a gente. A Ambiental tem uma equipe de consultores especialistas em organizar viagem na sua medida.

 

  • Leia em nosso blog:

Viagens para solteiros: viva experiências únicas em destinos que misturam aventura e conforto

Viagens para viúvas: o recomeço pode ser aqui

Roteiro de Viagens para Viúvas

 

Chapada dos Veadeiros, GO: como chegar e o que visitar

 

 

 

Chapada dos veadeiros o que fazer
Seu destino mais conhecido é a cidade do Alto Paraíso, mas durante este passeio você também será convidado a visitar os arredores da pequena vila de São Jorge, um lugar que parece ter parado a tempo, como a natureza ao redor.

 

 

Chapada dos Veadeiros Cachoeiras


Loquinhas

Louquinhas em Alto Paraíso, leva a um incrível complexo de cachoeiras. A trilha de Loquinhas é conhecida pela belesa e tem sete poços durante o percurso para se refrescar. O percurso é acessível para crianças e idosos, uma vez que foi construído em uma passarela de madeira. Na entrada da fazenda, há banheiros, playground para crianças e um snack-bar.

 

Catarata dos Couros


A cachoeira de São Vicente, comumente conhecida como Catarata dos Couros é um conjunto de cachoeiras do rio Couros que tem um volume impressionante de água. Existem quatro cachoeiras com aproximadamente 100 metros de altitude. Vocêpode tomar banho na piscina natural formada abaixo dela.


Almécegas I e II


São duas cachoeiras em Alto Paraíso formando deliciosas piscinas naturais. Estão localizadas na fazenda de São Bento, onde há outra cachoeira deslumbrante: São Bento. Em Almécegas existe um observatório de frente para a parede da cachoeira e uma piscina onde os visitantes podem relaxar e nadar. É um lugar procurado para praticar rappel.
Almécegas II tem trilha fácil. A cachoeira tem um grande poço para banhos e pedras em que você pode se deitar, tomar banho de sol e até mesmo desfrutar de um piquenique com os amigos (lembre-se de levar todo o seu lixo depois).


Vale da Lua


Um cenário de rochas que se assemelha às crateras lunares formado há mais de 600 milhões de anos. O rio São Miguel, atravessa cerca de 1 km entre essas rochas e forma uma série de piscinas naturais, poços, cavernas e fendas.
No Vale da Lua você pode apreciar a vista, banhar-se em piscinas naturais, tomar sol ou simplesmente relaxar.


No Parque Nacional Chapada dos Veadeiros


Visite o Canyon 2 e Cachoeira da Carioquinha, que estão dentro do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, entrando por São Jorge. A trilha é bastante fácil, que tem dois poços onde os visitantes podem nadar, e os mais aventureiros, um ponto alto para saltar. A caminhada até Cachoeira da Carioquinha requer cuidado durante a descida. A paisagem, composta por dezenas de pequenas cachoeiras é gratificante e compensa a caminhada.

 

Carregar Mais