Envie para um Amigo

Os campos marcados com (*) são obrigatórios.
Seus dados
Dados do amigo
Atendimento:

+55 (11) 3818-4600

Whatsapp: (11) 96331-6022

seg. a sex. das 9 às 19h

24/04/2019

EuroR$ 4,64

DólarR$ 4,12

Nacionais
Internacionais
Nacionais
Internacionais
Namíbia - Um circuito de experiências
Namíbia - Um circuito de experiências

Namíbia - Um circuito de experiências

14 dias e 12 noites no melhor da Namíbia

2 saídas por mês - segundas-feiras

Namíbia - uma das paisagens mais espetaculares da terra.

Suba as dunas de areia mais altas do mundo. Desça para o cânion mais profundo da África.

 

Mergulhe no passado em um dos mais ricos locais de arte rupestre do Continente Africano, e assista a vida selvagem em uma das paisagens mais espetaculares da Terra.

 

Explore o deserto mais antigo e seco do mundo e tenha tempo para ouvir o silêncio da sua alma.

 

Esta é a Namíbia: formada por vários grupos étnicos, influencidada pelos colonizadores, foi o primeiro país africano a incorporar a proteção do meio ambiente em sua constituição e possui cerca de 43% de seu território sob manejo de conservação, incluindo parques nacionais e reservas, áreas de proteção comunitárias e privadas.

1º Dia – Segunda -Feira - Origem / Johannesburg

1º Dia – Segunda -Feira - Origem / Johannesburg

Embarque com destino ao Aeroporto Internacional de Windhoek. Jantar e noite abordo. Photo: Vicki Brown/Solimar International 2012 - Namibia Tourism Board.

2º Dia – Terça -Feira – Johannesburg / Windhoek

2º Dia – Terça -Feira – Johannesburg / Windhoek

Conexão no Aeroporto de Johannesburg com destino a Windhoek. Recepção no aeroporto e traslado para o hotel. Tempo livre para descanso. Photo: Vicki Brown/Solimar International 2012 - Namibia Tourism Board.

3º Dia – Quarta-Feira - Windhoek – Otjiwarongo

3º Dia – Quarta-Feira - Windhoek – Otjiwarongo

Visita panorâmica pela cidade de Windhoek, oferecendo uma visão geral dos principais fatos da história e da cultura da capital da Namíbia. Saída para Otjiwarongo. Chegada ao lodge no final da tarde. Após o jantar faremos um safári noturno. O percurso possui aproximadamente 260 Km e leva em média 05h30.

4º Dia – Quinta-feira - Otjiwarongo - Etosha

4º Dia – Quinta-feira - Otjiwarongo - Etosha

Visita ao Parque Nacional de Etosha, oferece uma das mais preservadas visões da vida silvestre na Namíbia e representa mais de 20.000 km² com uma população formada por mais de 114 espécies de mamíferos. O percurso possui aproximadamente 350 Km e leva em média 05h00. Photo: James McCaul/Solimar International 2012 - Namíbia Tourism Board

5º Dia – Sexta-feira - Etosha

5º Dia – Sexta-feira - Etosha

Saída até as planícies do Etosha, visita a um Safári no parque conhecido como “Grande Espaço Branco”, ao redor de um deserto de sal, para poder observar diferentes espécies de animais silvestres. O percurso possui aproximadamente 200 Km durante o dia. Foto: 27/08/2013 - Etosha National Park, Salt Pan, Namibia - Namíbia Tourism Board.

6º Dia – Sábado - Etosha - Damaraland

6º Dia – Sábado - Etosha - Damaraland

Após café da manhã no Camp, saída para Kamanjab. Visita a uma tribo Himba e continuação rumo a Twyfelfontein, chegada ao Lodge. O percurso é de aproximadamente 380 Km e leva em média 06h30. Photo: Vicki Brown/Solimar International 2012 - Namíbia Tourism Board.

7º Dia – Domingo - Damaraland

7º Dia – Domingo - Damaraland

Saída para uma excursão em Damaraland, visita a uma tribo Damara, visitaremos o Twyfelfontein, para descobrir as pinturas e as gravuras dos Bosquimanos e visita à montanha queimada. Voltaremos ao Lodge no final da tarde. Photo: Namíbia Tourism Board.

8º Dia – Segunda-feira - Damaraland - Swakopmund

8º Dia – Segunda-feira - Damaraland - Swakopmund

Saída até Uis, pequena cidade mineira, de onde pode se ver o Brandberg, a montanha mais alta da Namíbia. Chegada em Swakopmund, uma pequena cidade situada ao norte do deserto, é uma estação balneária em estilo colonial alemão datada do início do século passado. Tempo livre para visitar a cidade. O percurso é de aproximadamente 340 Km e cerca de 05h30. Photo: Vicki Brown/Solimar International 2012 - Namíbia Tourism Board.

9º Dia – Terça-feira - Swakopmund - Walvis Bay - Swakopmund

9º Dia – Terça-feira - Swakopmund - Walvis Bay - Swakopmund

Saída pela manhã com destino a Walvis Bay, principal porto da Namíbia e passeio de barcos para avistar os golfinhos e os leões marinhos. Tarde livre, para visitar a cidade. O percurso é de aproximadamente 70 Km. Photo: Vicki Brown/Solimar International 2012 - Namíbia Tourism Board.

10º Dia – Quarta-feira - Swakopmund - Sesriem

10º Dia – Quarta-feira - Swakopmund - Sesriem

Saída até o Rio Kuiseb, importante na Namíbia porque permite frear a extensão das dunas até o norte. Travessia através do parque de Naukluft. Faremos parada em um Guest Farm para uma degustação de vinhos locais da Namíbia. Chegada ao lodge no final do dia. O percurso é de aproximadamente 280 Km e leva aproximandamente 4h30. Photo: James McCaul/Solimar International 2012 - Namíbia Tourism Board.

11º Dia – Quinta-feira - Sesriem - Sossusvlei

11º Dia – Quinta-feira - Sesriem - Sossusvlei

Saída antes do amanhecer para desfrutarmos das cores do deserto da Namíbia. Visita a Sossusvlei e Sesriem Canyon, localizado no Rio Tsauchab e com uma profundidade de 30 m. O percurso é de aproximadamente 240 Km durante o dia. Photo: Namíbia Tourism Board.

12º Dia – Sexta-feira - Sesriem - Mariental

12º Dia – Sexta-feira - Sesriem - Mariental

Saída até a cidade de Mariental, chegada ao lodge no deserto de Kalahari. À tarde, excursão para observar o maravilhoso pôr do sol e as paisagens cativantes do deserto do Kalahari. O percurso é de aproximadamente 350 Km e em média 04h30. Foto: Joe McDaniel.

13º Dia – Sábado - Mariental – Windhoek

13º Dia – Sábado - Mariental – Windhoek

Retorno à cidade de Windhoek. Se o tempo permitir faremos um rápido passeio panorâmico na cidade. Acomodação no hotel. O percurso é de aproximadamente 295 Km e leva em média 04h30. Photo: Namíbia Tourism Board.

14º Dia – Domingo - Windhoek / Origem

Traslado para o Aeroporto Internacional de Windhoek. Embarque para a cidade de origem.

  • 1 noite de hospedagem com meia pensão em Otjiwarongo, 2 noites em Etosha, 2 noites em Damaraland, 2 noites em Swakopmund, 2 noites em Sesriem, 1 noite em Mariental, e 2 noites com café da manhã em Windhoek.
  • Serviço de guia/condutor de idioma Inglês, Castelhano, Português ou Italiano dependendo do número de participantes de cada país
  • City tour panorâmico em Windhoek.
  • Veículo de 4-10 assentos dependendo do nº participantes e disponibilidade.
  • Entradas aos parques, reservas, excursões e visitas mencionados no roteiro.
  • Água mineral durante a viagem.
  • Assistência de Viagem Travel Ace.

Roupas leves de caminhada
Óculos de sol
Tênis confortável para caminhada
Mochila pequena
Protetor solar
Chapéu
Blusa de frio para a noite ou casaco (dependendo da época da viagem)
Adaptador de tomada universal
Máquina fotográfica e bateria extra

SAÍDAS COM MÍNIMO DE DUAS PESSOAS

Saídas programadas as terças-feiras, com valores diferentes dependendo da época, em: 

Baixa temporada:

23 MAR 2019
15 MAY 2019
05 JUN 2019

Média temporada:
17 APR 2019
01 MAY 2019
20 NOV 2019
04 DEC 2019

Alta temporada:
10 JUL 2019
24 JUL 2019
07 AUG 2019
21 AUG 2019
10 SEP 2019
24 SEP 2019
02 OCT 2019
16 OCT 2019
06 NOV 2019
18 DEC 2019

Obrigatória a vacina de febre amarela (certificado internacional) para ingresso na África do Sul e Namíbia, aplicada no mínimo com dez dias de antecedência da viagem. 

Namíbia não exige visto para brasileiros por até 90 dias e o Passaporte deve ter validade superior a 6 meses da data da viagem e uma página inteira em branco.
Não nos responsabilizamos por problemas que possam vir a ocorrer em alfândegas e postos de entrada ou saída dos países visitados.

Selecione o período e um tipo
de acomodação abaixo:

PRETENDO VIAJAR EM

Acomodação

SOBRE PAGAMENTOS:

CARTÕES DE CRÉDITO: VISA/MASTERCARD/DINNERS/AMEX DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
CHEQUES (DE PESSOA FÍSICA)
​​
OBS: PARCELAMENTO ACEITO SOMENTE COM CHEQUE OU CARTÃO DE PESSOAS FÍSICAS RESIDENTES NO BRASIL. CARTÕES E CHEQUES CORPORATIVOS OU EMITIDOS NO EXTERIOR SOMENTE SÃO ACEITOS EM PAGAMENTO À VISTA.

Outras sugestões

Explore o mundo com as nossas sugestões.