1º dia - Origem / Vancouver

Chegada a Vancouver, recepção no Aeroporto e transfer ao hotel.
SAÍDAS PROGRAMADAS:
24 e 31MAY 2020
07, 21 e 28JUN 2020
05, 12, 19 e 26JUL 2020
02, 16 e 30AUG 2020
06, 13, 20 e 27SEP 2020
A Costa Oeste do Pacifico e as Montanhas Rochosas abrigam uma variedade de climas, com atrações incríveis, paisagens espetaculares e culturas fascinantes, antigas e modernas.
Vancouver é a pérola da costa, onde a cultura britânica colonial e a vibrante mistura de influências asiáticas se encontram. As planícies férteis do Vale de Okanagan e pomares infinitos são a porta de entrada para as seções de alta montanha das Rochosas Canadenses.
As cidades do Canadá são dinâmicas e diversificadas de beleza natural exuberante. E mais, são seguras, acolhedoras, com excelente infraestrutura e esperam seus visitantes para mostrar a melhor época de suas vidas.
Há muito o que conhecer no Canadá. O país tem 43 parques nacionais, 958 pontos históricos e 15 patrimônios mundiais da UNESCO.
Você se interessou? A Ambiental tem uma equipe de consultores especialistas em organizar viagem na sua medida.
Chegada a Vancouver, recepção no Aeroporto e transfer ao hotel.
Visita ao Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, a agitada Chinatown, English Bay e o Stanley Park.
Início da viagem com destino a Kelowna seguindo o Rio Fraser e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merrit.
Prosseguiremos a viagem através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden.
Saída para um passeio por Banff e região, visitando as quedas de Bow Falls, Tunnel Mountain e os Hoodoos. Continuação para Lake Louise para visita ao seu lindo lago e ao Glaciar Victoria.
Nesta manhã, passaremos pelo Parque Nacional de Jasper para visitar a cidade de Jasper e sua região.
Seguiremos a nossa viagem a Tsawwassen e partiremos de ferryboat para Swartz Bay.
Visitaremos o famoso Butchart Gardens (ingresso incluso).
Saída para um passeio por Victoria, visitando os principais pontos turísticos como Harbor Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais à beira-mar, entre outros.
Transfer ao aeroporto. Embarque para a cidade de Origem.
*** SAÍDA A PARTIR DE 2 PESSOAS ***
Alterações de valores poderão ocorrer sem aviso prévio na parte terrestre e aérea.
Passaporte deve ter validade superior a 6 meses da data da viagem.
Não nos responsabilizamos por problemas que possam vir a ocorrer em alfândegas e postos de entrada ou saída do país visitado.
Cidadão brasileiro portador de visto americano válido necessita apenas a eTA (eletronic travel authorization).
SAÍDAS PROGRAMADAS:
24 e 31MAY 2020
07, 21 e 28JUN 2020
05, 12, 19 e 26JUL 2020
02, 16 e 30AUG 2020
06, 13, 20 e 27SEP 2020
Hotéis previstos ou similares:
Vancouver - Holiday Inn Vancouver Centre
Kelowna - Prestige Inn Kelowna
Banff - Banff Aspen Lodge
Jasper - Lobstick Lodge
Kamloops - Four Points by Sheraton Kamloops ou Thompson Hotel & Conference Centre
Victoria - Royal Scot Hotel & Suítes
PRETENDO VIAJAR EM
Acomodação
Explore o mundo com as nossas sugestões.